logo

Juarez Köhler, CRO 8256 - PR

 

Juarez Köhler é especialista em Ortodontia e Ortopedia Facial pelo curso de Pós-Graduação da Universidade Federal do Paraná e é o responsável pelo setor de MOFP – Monitoração Ortopédica da Face Pediátrica da clínica Köhler Ortofacial. Além disso, está ligado à Associação Paranaense de Ortodotontia e Ortopedia Facial, à Sociedade Paulista de Ortodontia e Ortopedia dos Maxilares, à Associação Brasileira de Ortodontia e Ortopedia Facial (ligada à WFO – World Federation of Orthodontists – USA) e à Sociedade Brasileira de Sono.

A atividade clínico-terapêutica de Köhler lhe proporciona um conhecimento ampliado da face humana em sua complexa atividade funcional, principalmente da região dentofacial (que engloba a boca e seus anexos) e sua repercussão sobre a saúde e funcionalidade das articulações craniomandibulares. As tão conhecidas ATMs, podem gerar sérios e desconfortantes quadros de desconforto e dor em adultos, principalmente mulheres.



Já a experiência clínica inter/multidisciplinar, atividade exercida em contexto mais amplo do que apenas odontológica, juntamente com profissionais especializados de outras ciências da saúde, como: medicina do sono, otorrinolaringologia, otoneurologia, fisioterapia, fonoaudiologia e pediatria médica entre muitas outras, tem sido de vital importância para um entendimento e tratamento dos pacientes em suas diversas necessidades, sejam elas desconfortantes, disfuncionais e/ou estéticas.

 

Fornecido por Joomla!. Designed by: Free Joomla Templates, ecommerce hosting. Valid XHTML and CSS.