logo

Sorriso bonito desde cedo
Qua, 01 de Julho de 2009 14:29

Dr. Gerson I. Köhler (CRO 3921 – PR)

Quando tratamos de saúde, todo cuidado é pouco. No dia-a-dia deixamos passar despercebido alguns detalhes da saúde de nossos filhos. É onde mora o erro. O tratamento cedo permite evitar a ocorrência da presença de questões ortodônticas mais sérias, que afetam a beleza e a saúde facial como um todo. Justamente para evitar problemas futuros e a presença de complexos em função da alteração da harmonia da face e do sorriso, são disponibilizados todos os cuidados ainda em idade precoce, o que permite que a criança tenha uma melhor auto-imagem e auto-estima, sentindo-se bem em seu ambiente familiar e social.

A face humana é a região corporal mais suscetível à deformação progressiva. Isto ocorre pela ação da plasticidade dos ossos do rosto. As causas para essas reações podem ser muitas, desde rinites alérgicas até os atos de respirar pela boca e/ou ter hábitos bucais nocivos (ex. sugar os dedos), situações que lá na frente podem comprometer o bem-estar da criança.

Muito mais do que cuidar da estética, detectar pequenas mudanças durante o crescimento dos filhos é imprescindível. Com saúde não se brinca, e quanto mais cedo é detectado que há algo incomodando a criança, melhor.

 

 

Fornecido por Joomla!. Designed by: Free Joomla Templates, ecommerce hosting. Valid XHTML and CSS.